26 de mar. de 2012

(EDITADO) Estou esperando você!!!! + FIQUE DE OLHO!!!

GENTE... pára tudo!!!
Pelo "andar da carruagem" acontece essa semana!!!
rsrs
Curiosos? Fiquem de olho nos detalhes do blog....
um momento muito especial pra mim e pro blog acontecerão em breve (muito breve).
 
Se você ainda não deu seu palpite... arrisque!!!!
Dê quantos palpites quiser!!!!!
 
 
(...)
E.... fique de olho por que tem coisa boa chegando..... olhos atentos ao blog... pois tem um momento muito especial chegando...

AI AI AI... O QUE SERÁ!!!!!

(PRESENTINHO PRA QUEM DESCOBRIR....
QUER TENTAR???.... DEIXE SEU NOME, E-MAIL E PALPITE NESSE POST.... SE NINGUÉM ADIVINHAR... QUANDO ACONTECER EU CONTO!!! OU SE + DE 1 PESSOA ADIVINHAR...SORTEIO!)

Seja o primeiro a comentar!!!!


7 comentários:

Janete Gomes disse...

OBA, SOU A PRIMEIRA!!!!
MEU DEUS SERÁ QUE EU ACERTO.
UM BEBÊ? PRA ALEGRAR MAIS AINDA SUA CASA?
rsrsrs
Beijos
Janete Gomes
jmlf_minhasvidas@hotmail.com

Janete Gomes disse...

um bebê lindo!!!

Ana Maire disse...

Um atelier lindo para fazer suas artes!!

Ana Maire disse...

esqueci de deixar o email
ana_maire1975@hotmail.com
anamaire.blogspot.com

FLOR DE LISA disse...

Uma parceria para o blog???

flordelisa.atelie@gmail.com

Maria Aparecida de Lacerda disse...

uma de suas gatinhas vai ter filhotinhos. Acertei não foi?
Bjkasd a Tia Cida
Ah, passei por aqui por que somos colegas da oficina da Natalia(Algodão Doce)

Chyntia disse...

Oieee... acho que o blog esta preste a completar 1000 seguidores... será que acertei??
chyntiasilva@hotmail.com
bjokas