24 de mar. de 2012

Centopeia das Vogais - versão ilustrada









4 comentários:

Mariene disse...

Olá, somos colegas na oficina algodão doce, seu cantinho é muito lindo, tudo muito fofo! Dá uma passadinha lá no meu cantinho, vou adorar te receber! Já estou te seguindo! Beijosss, Mari.

Joaphia Artes e Cia disse...

Seus trabalhos sao mesmo lindos... e eu doida tenho vc no Face e nao conhecia seu blog affff rsrs... beijinhos e fique com Papai do céu

Aline Sagrillo
http://joaphiaartesecia.blogspot.com.br/

http://joaphiadicasemoldesemeva.blogspot.com.br/

Cida disse...

Alessandra eu gostaria de saber por quanto você vende a centopeia e o alfabeto.
Grata
Aparecida
Meu e-mail para resposta.
cidasantiago2008@hotmail.com

Cida disse...

Alessandra,
Em primeiro lugar gostaria de saber se posso fazer a centopeia e o alfabeto de acordo com o seu modelo? Porém, sem esquecer de dar o crédito todo a você, é claro.
Se puder, a quanto você vende cada um?
Já vi muitos por aí, mas fiquei encantada com os seus trabalhos.
Um abraço

meu e-mail para resposta
cidasantiago2008@hotmail.com
meu blog.:
artesanatoscomamor@blogspot.com