17 de abr. de 2011

Numerais para montar atividade

Ai, ai, ai!!!! Photoshop é mesmo uma maravilha!!!!
Olha só o que eu fiz!!!!

São os numerais de 0 a 9 para montar atividades....

Tenho algumas atividades montadas com os numerais... em word. Se alguém tiver interesse me deixe um recadinho com e-mail que envio...
Mas, não esqueça do e-mail... recebe muitos pedidos dos materiais que dizponibilizo em word, mas sem o e-mail... aí fica difícil mandar...rsrs

Quem quiser os numerais sem a marca do blog para montar suas próprias atividades deixa o e-mail que envio....


Bejitos!!!!!










8 comentários:

tiagiartesanato disse...

Oi
amei td aqui
Sou pofessora e me interessei nos dseu moldes.
meu e mail. Se me enviar, ficarei inteiramente grata.
gianibertusso@hotmail.com

Nati disse...

Olá alessandra! lindo seus trabalhos! mas olha só: preciso fazer um trabalho de escola, portanto gostei da ideia dos fantoches de caixinhas de leite da postagem do dia 09/08/2009, e tenho uma dúvia em relaçao de como se faz o boné do filho. voce poderia me ajudar? como faço?
obrigada!

Anônimo disse...

Olá! Adoro o seu blog e adorei os números! Vc poderia me enviar as atividades que tens em word e os números sem a marca do blog! Sou professora de ed. infantil e vou aproveitar esses números nas minhas atividades!
Obrigada
Danielle
daniped@ig.com.br

Vanessa disse...

oi... tbm quero o arquivo... vc pode enviar??? Adorei o seu blog... ^^
Parabéns!!!

vanessabonetis@gmail.com

bjsss

Anônimo disse...

Oi Alessandra! Também sou professora e gostaria que vc me enviasse atividades que tem em word, os números sem a marca do blog.
Parabéns pelo seu blog, meu e-mail é elizeteteacher@gmail.com
Abraços,
Elizete

Unknown disse...

Oieee!
Encontrei teu blog por acaso e ameiii!
Vou te visitar sempre!
Me envia as atividades de numerais?
Trabalho com educação infantil e 1 ano!
lisadecarli@gmail.com
bjãoo
Lisa

Lauricia disse...

Olá, faço parte do grupo prof solidarios,sou professora de educ infantil e 1º ano. Gostaria de receber as atividades.
Beijo!!!!!

Lau

lauricia29@gmail.com

Anônimo disse...

OI ESQUECI DE ENVIAR O EMAIL SEGUE jc.educadora@gmail.com mais uma vez obrigado