9 de mar. de 2011

Investimento com retorno garantido - rsrs

Já tem um tempinho que comprei algumas dessas coisinhas...
mas, semana passada a família aumentou e resolvi dividir minha alegria pela compra com vocês!!!

Pode até ser um pouquinho caro, mas vale a pena!!!

Hoje me diverti corando muitas e muitas florzinhas para meus alunos fazerem cartões para o Dia da mulher (amanhã).

É uma pena que esses extra-gigantes só tenham 1mm de abertura.... não dá pra cortar EVA mais grosso.... mas ainda assim, são tudo de bom!!!!
Esses minis são uma gostosura.....


Amanhã fotografo os cartões e posto pra vcs verem como ficaram.

Bejitos!!!

3 comentários:

Malu disse...

Onde vc comprou esses materiais? Quando puder pode me enviar o endereço?

TATISCDIAS disse...

Onde vc comprou esses materiais? Quando puder pode me enviar o endereço?

Unknown disse...

oiiii adorei seus trabalhos queria saber onde vc comprou esses materiasqdo puder pode me emviar o endereço