14 de fev. de 2011

Apliques de bichinhos



Moldes da Cris Rouças

Bejitos!!!

3 comentários:

Pr. Bruno Galvao disse...

Bom dia Professora!!!!

Me chamo Bruno, sou Pastor em Brsília, escola Adventista do GAMA, e estive dando uma olhada em uma lembraço que a Senhora fez em 2009 para uma semana da bíblia, parecia ser um arquivo em Word, com um modelo de bíblia em miniatura para as crianças, muito lindas!

Seria possível a senhora me enviar esse aquivo, caso ainda o possua, por email para que eu possa preparar umas lembranças desse tipo para nossas crianças, aguardo contato.

brunogs3@yahoo.com.br
brunocracha2@hotmail.com.

Um ótimo dia!!

Bárbara disse...

essa joaninha é a coisa mais graciosa do muuuuundoo.. coisa liiindaaa

Educar disse...

Que bom! Somos irmãs então!!!??? Que benção! Infelismente não temos um colégio ADV aqui na minha cidade. Já tivemos, mas por ser uma cidade pequena a demanda foi muito pouca. Mesmo assim, conseguimos manter o colégio por maravilhosos 8 anos e tenho o orgulho de dizer que fiz parte dele. Que tal nos adicionarmos, podemos trocar experiências. O que achas? Meu msn é eulalia-mg@hotmail.com
Super abraço♥