4 de abr. de 2010

Desafio - VALE BRINDE....




Queridos...


Recebi esse teste por e-mail e achei muito interessante.

Resolvi postar o desafio valendo um brinde para os seguidores do blog.

Não é complicado... basta atentar-se....


Não é sorteio... quem me mandar a resposta primeiro à questão abaixo receberá um recheado CD com dezenas de figuras e moldes para lembrancinhas, capas de caderno, etc.... (encontrados na net, feitos por mim e/ou comprados) totalmente livre de despesas....

Atenção às regras:

1 -deixar um comentário aqui no post (só nesse).


2 - mandar um e-mail com a resposta ao desafio, seu nome e endereço para caixinhadedescobertas@hotmail.com
(NÃO ESTARÁ VALENDO SE A RESPOSTA FOR POSTADA COMO COMENTÁRIO)


3 - na resposta deve aparecer o processo no qual você encontrou a solução para o problema.


Então... lá vai!!!!!



Quando:


2 + 3 = 10

7 + 2 = 63

6 + 5 = 66

8 + 4 = 96


Então:


9 + 7 = ????


E aí?

Quem estiver disposto a encarar... o desafio está lançado!


Após solucionado o desafio, postarei aqui no blog a resposta do mesmo!!!!


Bejitos!!!

7 comentários:

FazendoArte disse...

acho ke achei a resposta bxus kero ganhar o cd!!!!!!tomaRà ke esteja certinho rsrsrsrs legal essa!!!!

Clóvis. http://leiaisso2.blogspot.com disse...

Olá, muito legal o seu site. A minha esposa sempre o visita. Hoje ela me mostrou o desafio e resolvi encarar. Muito legal. Boa Páscoa!

Cristiana Lopes disse...

Você é genial, amo desafio. Espero ter demonstrado o raciocínio correto. Felicidades.

PROFESSORA LEILA disse...

Vou tentar ganhar este cd. Beijos!!!

Unknown disse...

consegui resovelr o desafio! sua professora e preciso muito desse cd! um abraço!

Unknown disse...

olá amiga conseguir resolver o desafio!tomara que eu ganhe esse cd; sou professora e preciso muito desse cd! um abraço!

janeide disse...

olá querida! resolvi o desafio! sou professora e preciso muito desse cd! um abraço! vc é demais!